Formulário de contacto interativo


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Registei a minha devolução, mas esqueci-me de imprimir a etiqueta de envio de devolução. O que devo fazer agora?

Volte ao link https://www.motleydenim.pt/return/ onde registou a sua devolução. Insira o número da sua encomenda e endereço de e-mail, e clique em “Próximo passo”. Irá ver uma mensagem no ecrã a indicar que já existe uma devolução registada para essa encomenda. Nessa mensagem está também o link a partir do qual poderá imprimir a etiqueta de envio de devolução.

Receberam a minha devolução/Onde está a minha devolução?

Enviamos encomendas para toda a Europa a partir de um armazém central na Estónia e todas as devoluções são enviadas para esse mesmo armazém central antes de serem processadas. O transporte de devoluções é mais lento do que a entrega de encomendas porque na maioria dos países as devoluções são recolhidas localmente e enviadas de volta para o nosso armazém central uma vez por semana. Nas condições de devolução www.motleydenim.pt/condicoes-de-devolucoes-e-trocas/ pode ver o tempo expectável de transporte para devoluções a partir do seu país. Poderá acompanhar o estado da sua devolução usando o código de rastreamento fornecido pela transportadora utilizada para o transporte da devolução. Se o código de rastreamento mostrar que a sua devolução não nos foi entregue, significa que a mesma ainda se encontra no processo de ser transportada até nós. Se o código de rastreamento indicar que a sua devolução nos foi entregue, pedimos-lhe que nos dê uns dias para a processar antes de nos contactar. Em alguns casos, o código de rastreamento mostra a sua devolução como entregue quando esta chega ao terminal de recolha, mas na realidade a sua devolução ainda está a ser transportada para o nosso armazém central.

 

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Como faço uma devolução/Para que morada devo enviar a minha devolução?

Por favor, veja as nossas condições de devolução www.motleydenim.pt/condicoes-de-devolucoes-e-trocas/ para todas as informações referentes a devoluções e registe a sua devolução aqui www.motleydenim.pt/return/, onde poderá também imprimir uma etiqueta de envio de devolução. Atenção! Não envie a sua devolução para nenhuma morada que encontre no nosso site ou na internet. Devoluções enviadas de qualquer outra forma, que não com etiquetas de envio de devolução impressas a partir do site como indicado, não chegarão até nós e não poderemos ajudá-lo com a sua devolução nem efetuar o reembolso.

Como faço uma troca para uma peça de roupa maior/mais pequena ou diferente?

Por favor, consulte as nossas condições de devolução www.motleydenim.pt/condicoes-de-devolucoes-e-trocas/ e a nota de devolução entregue com a sua encomenda, onde encontrará todas as informações de que necessita para efetuar devoluções e trocas.

Porque não consigo registar a minha devolução?

Para poder aceder ao registo de devoluções terá de inserir o número de encomenda e o endereço de e-mail escrito exatamente como quando fez a encomenda. O motivo mais comum para alguém não conseguir aceder ao registo de devoluções é o facto de o endereço de e-mail ter sido escrito incorretamente quando a encomenda foi feita. O segundo motivo mais comum é o número de encomenda não ter sido inserido corretamente. O número de encomenda consiste em duas letras (o código do seu país) e depois uma série de números, sem espaços ou outros carateres que separem as letras dos números. Por favor, tente novamente, certificando-se que insere o número de encomenda e o endereço de e-mail corretamente, e contacte-nos se precisar de mais ajuda.

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Como posso enviar uma devolução se não tenho uma impressora para imprimir a etiqueta de envio de devolução?

Apenas poderá enviar-nos devoluções imprimindo uma etiqueta de envio de devolução, como explicado no nosso formulário de registo. Não temos a possibilidade de lhe enviar uma etiqueta de envio de devolução por correio. Atenção! Não envie a sua devolução para nenhuma morada que encontre no nosso site ou na internet. Devoluções enviadas de qualquer outra forma, que não com etiquetas de envio de devolução impressas a partir do site como indicado, não chegarão até nós e não poderemos ajudá-lo com a sua devolução nem efetuar o reembolso.

Não incluímos etiquetas de envio de devolução com as encomendas que enviamos porque não é razoável imprimir uma etiqueta de envio de devolução para cada encomenda, quando apenas algumas serão utilizadas e a grande maioria será deitada fora. Acreditamos que é ser mais amigo do ambiente se as etiquetas de envio de devolução forem impressas apenas para encomendas em que algo será devolvido.

Recebi um e-mail de confirmação a dizer que a minha devolução foi processada, mas onde está o meu reembolso?

Diferentes métodos de pagamento têm diferentes tempos de processamento do reembolso. A maioria dos métodos de pagamento que disponibilizamos processa reembolsos duas vezes por semana, incluindo o tempo de transação entre bancos; é, por isso, normal que receba o valor do reembolso na sua conta bancária 3 a 5 dias úteis após receber o e-mail de confirmação a indicar que processámos a sua devolução.

Atenção! Um reembolso feito para um cartão VISA ou MASTERCARD pode, por vezes, aparecer como uma dedução do pagamento original na data do pagamento e não como um depósito numa data posterior quando a devolução é processada.

Se não tiver recebido o e-mail de confirmação que indica que processámos a sua devolução, por favor consulte a secção de perguntas sobre devoluções.

Antes de nos contactar relativamente a um reembolso em falta, por favor assegure-se de que está à procura do reembolso na mesma conta bancária que usou quando fez o pagamento.

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I have purchased with Klarna Faktura and want to return a product. What do I do with the invoice?

Once we have received, processed and approved your return, we will credit the returned products on the invoice. If you return your entire order, the entire invoice will be credited and any return shipping will be charged on the same invoice. After that, you will receive an updated invoice emailed to you directly from Klarna. If you paid the invoice to Klarna before we registered your return, you must contact Klarna to get a refund from Klarna.

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Porque me foi cobrado o envio de devolução?

Por favor, veja as nossas condições de devolução para saber os custos de envio de devoluções.

Não recebi a notificação de que a minha encomenda estava disponível para recolha e agora foi-vos devolvida. Podem enviá-la outra vez?

Todas as encomendas que nos são devolvidas, independentemente do motivo, serão tratadas de acordo com as nossas condições de devolução www.motleydenim.pt/condicoes-de-devolucoes-e-trocas/. Não conseguimos reenviar exatamente a mesma encomenda que nos foi devolvida. Você irá ser reembolsado e ser-lhe-á cobrada a taxa de envio de devolução de acordo com as nossas condições de devolução. Se quiser os artigos que encomendou, por favor faça uma nova encomenda. Os preços atuais dos produtos serão aplicáveis à sua nova encomenda de acordo com as nossas condições de compra www.motleydenim.pt/condicoes-de-compra-e-entrega/. Enviamos um código de rastreamento por e-mail para todas as encomendas que saem do nosso armazém. Com este código de rastreamento poderá ver quando a sua encomenda está disponível para levantamento caso a notificação de chegada falhar.

Não pude ir levantar a minha encomenda e agora foi-vos devolvida. Podem enviá-la outra vez?

Todas as encomendas que nos são devolvidas, independentemente do motivo, serão tratadas de acordo com as nossas condições de devolução www.motleydenim.pt/condicoes-de-devolucoes-e-trocas/. Não conseguimos reenviar exatamente a mesma encomenda que nos foi devolvida. Você irá ser reembolsado e ser-lhe-á cobrada a taxa de envio de devolução de acordo com as nossas condições de devolução. Se quiser os artigos que encomendou, por favor faça uma nova encomenda. Os preços atuais dos produtos serão aplicáveis à sua nova encomenda de acordo com as nossas condições de compra www.motleydenim.pt/condicoes-de-compra-e-entrega/. Enviamos um código de rastreamento por e-mail para todas as encomendas que saem do nosso armazém. Com este código de rastreamento poderá ver quando a sua encomenda está disponível para levantamento caso a notificação de chegada falhar.

Onde está a minha encomenda?

Verificou se o prazo total para a entrega já passou de acordo com as nossas condições de entrega? Por favor, tenha em atenção que o número de dias indicado no prazo de entrega se refere a dias úteis e não a todos os dias da semana (por isso, sábado, domingo e feriados não são considerados para o tempo de entrega), que a entrega pode acontecer ao final do dia no último dia da previsão de entrega e que o dia em que recebe o nosso e-mail de confirmação é o dia 0 no prazo de entrega. O prazo de entrega é calculado a partir do momento em que enviamos a encomenda, ou seja, quando recebe um e-mail a indicar que enviamos a sua encomenda, e não a partir do momento em que fez a encomenda.

No e-mail de confirmação que lhe enviamos sobre a expedição da encomenda existe um código de rastreamento que pode utilizar para seguir o estado da sua encomenda. Use este código de rastreamento para verificar se a encomenda está a caminho ou se já chegou ao ponto de entrega e a notificação de chegada da sua encomenda falhou por algum motivo.

Se, de acordo com os nossos termos e condições, o prazo de entrega não tiver passado na sua totalidade, iremos primeiro pedir-lhe que o mesmo tenha decorrido e depois que verifique a localização da sua encomenda usando o código de rastreamento que recebeu por e-mail, antes de nos contactar. Se o código de rastreamento indicar que a sua encomenda está disponível para recolha, poderá fazê-lo. Se disser que a sua encomenda está a caminho e que a entrega será feita um pouco mais tarde do que o prazo de entrega estabelecido, lamentamos muito pois claramente há um atraso no fluxo de entregas. No entanto, não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega de uma encomenda, pelo que podemos apenas pedir-lhe que aguarde mais alguns dias.

Se o prazo total de entrega tiver passado e não existir rastreamento da encomenda, ou se a encomenda estiver "a caminho" durante um período de tempo excessivamente longo, por favor contacte-nos; apenas nestas situações terá acontecido algo invulgar e será altura de contactar a transportadora.

A partir de que dia é calculada a data de entrega?

O dia em que embalamos e enviamos a sua encomenda (o dia em que recebe um e-mail a indicar que o fizemos) é o dia 0 no cálculo de prazo de entrega, de acordo com o padrão internacional, e o primeiro dia útil seguinte é o primeiro dia possível para entrega. Encomendas feitas à tarde, noite e fins de semana, terão o dia útil seguinte como dia de expedição = day 0 no cálculo do prazo de entrega.

Exemplo:

Encomenda feita pelo cliente na segunda-feira, às16h00 (após a nossa hora limite para envio no próprio dia) = dia -1

Encomenda embalada e despachada na terça-feira = dia 0

Primeiro dia possível para entrega, quarta-feira = dia 1

De acordo com este cálculo, é possível determinar o dia de entrega com base no prazo de entrega indicado nas nossas condições de entrega.

Acabei de fazer uma encomenda e arrependi-me. Podem cancelá-la?

Não, infelizmente não podemos cancelar ou fazer alterações nas encomendas após estas serem concluídas e pagas na nossa loja. Todas as encomendas são enviadas sem demora para o nosso armazém para serem embaladas. Se quiser desistir da sua compra, por favor consulte as nossas condições de devolução para saber como enviar-nos artigos de volta.

Acabei de fazer uma encomenda, mas quero mudar o tamanho/produto. Podem fazê-lo antes da minha encomenda ser enviada?

Não, infelizmente não podemos cancelar ou fazer alterações nas encomendas após estas serem concluídas e pagas na nossa loja. Todas as encomendas são enviadas sem demora para o nosso armazém para serem embaladas. Se quiser desistir da sua compra, por favor consulte as nossas condições de devolução para saber como enviar-nos artigos de volta.

Acabei de fazer uma encomenda, mas quero alterar a morada de entrega. Podem fazê-lo?

Não, não podemos alterar a morada de envio da sua encomenda por duas razões. 1. Devido ao risco de fraude, temos de cumprir as condições dos nossos parceiros de pagamento e entregar a encomenda na morada fornecida. 2. Todas as encomendas são enviadas para o nosso armazém para processamento imediato. Por isso, ao finalizar a compra, insira a morada onde quer ter a sua encomenda entregue.

 

Fiz duas encomendas, podem juntá-las no mesmo envio e reembolsar-me uma taxa de envio?

Não, infelizmente não podemos combinar duas encomendas diferentes que tenham sido concluídas na nossa loja. Todas as encomendas são processadas individualmente da forma como são concluídas na nossa loja e enviadas sem demora para o nosso armazém para processamento.

Acabei de fazer uma encomenda, mas não recebi um e-mail de confirmação. Receberam a minha encomenda?

O mais provável é termos recebido a sua encomenda, que lhe iremos enviar. O motivo mais comum para os clientes não verem o e-mail de confirmação é estarem a procurá-lo na caixa de entrada de um endereço de e-mail errado. Sabemos isto porque vemos que o endereço de e-mail na encomenda é diferente daquele que o cliente está a usar para nos contactar. O segundo motivo mais comum para os clientes não verem o e-mail de confirmação é este ter sido enviado para a pasta de spam ou estar categorizado como “promoção” e não ter entrado na caixa de entrada principal. A terceira razão é o cliente ter inserido um endereço de e-mail incorreto devido a um erro de digitação.

Por favor, verifique as possibilidades acima referidas e contacte-nos após ter verificado todas as suas caixas de entrada de e-mail possíveis, as suas pastas de spam e separadores de promoções.

 

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Vocês anunciam ENVIO GRATUITO no vosso site. Porque é que não usufrui do mesmo na minha encomenda?

É verdade que anunciamos ENVIO GRATUITO no topo e no rodapé da nossa loja online. No entanto, não existe aí espaço suficiente para indicar todas as condições do ENVIO GRATUITO e é por isso que o marcamos com um asterisco (*) que remete para as nossas condições de entrega, onde estão disponíveis todas as condições referentes ao ENVIO GRATUITO.

Recebi o tamanho errado ou o produto errado, o que devo fazer?

Pedimos desculpa por este erro; por favor, contacte-nos usando o formulário abaixo e iremos ajudá-lo o mais rapidamente possível.

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Quero fazer uma reclamação sobre um produto, como é que faço?

Por favor, consulte as nossas condições para reclamações e, depois de as ler, contacte-nos através do formulário que se abre quando clica no link abaixo.

Tire várias fotografias nítidas da peça de vestuário e da parte da peça que apresenta defeito. Partilhe as imagens connosco através de um serviço de partilha de ficheiros como, por exemplo, https://wetransfer.com/ (Normalmente, os e-mails dos clientes não suportam o tamanho de ficheiros de várias imagens em alta resolução e, por esse motivo, é melhor utilizar um serviço de partilha de ficheiros de onde poderemos descarregar as imagens.)

Informe-nos do número de encomenda em que a peça de roupa defeituosa foi comprada e diga-nos qual a peça que apresenta defeito, pois nem sempre nos é possível determinar qual é a peça da encomenda que tem defeito apenas a partir das imagens.

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Qual é o prazo de entrega?

Os prazos de entrega podem ser consultados na secção de “condições de entrega”. A Motley Denim não tem a capacidade de influenciar os prazos de entrega, quer seja encurtá-los ou aumentá-los. Todas as encomendas são embaladas e enviadas tal como descrito nas condições de entrega.

Se eu fizer uma encomenda agora podem enviá-la para que eu a receba amanhã?

Os prazos de entrega podem ser consultados na secção de “condições de entrega”. A Motley Denim não tem a capacidade de influenciar os prazos de entrega, quer seja encurtá-los ou aumentá-los. Todas as encomendas são embaladas e enviadas tal como descrito nas condições de entrega.

Têm uma loja física que eu possa visitar ou posso ir até ao vosso armazém para experimentar e comprar roupas?

Não, não temos lojas físicas nem receção de clientes no nosso armazém. Apenas aceitamos encomendas feitas através desta loja online.

Posso fazer uma encomenda para uma empresa/B2B via e-mail?

Não, nós não aceitamos encomendas por e-mail de nenhum tipo de empresa, estado, município ou organização. Apenas aceitamos encomendas feitas através desta loja online e o comprador terá de fazer ele próprio a encomenda.

Oferecem a possibilidade de pagamento em dinheiro no ato da entrega, pré-pagamento para uma conta bancária ou qualquer outro método de pagamento não disponível nas vossas opções na finalização a compra?

Não, apenas oferecemos os métodos de pagamento disponíveis no momento da finalização da compra. Não podemos oferecer a nenhum cliente qualquer outro método de pagamento para além dos disponibilizados no final do processo de compra.

Estou a tentar fazer uma compra com cartão de pagamento mas não está a funcionar. Há algum erro no vosso sistema?

Infelizmente, os pagamentos online feitos com cartão são um pouco complicados. Existem muitas verificações automáticas de segurança que são feitas durante um pagamento com cartão que você, enquanto cliente, não vê; isso é o que acontece entre o momento em que clica no botão de compra e antes de chegar à página de agradecimento da loja online.

As razões mais comuns para o seu banco não lhe permitir fazer pagamentos com cartão são as seguintes:

- Não tem fundos suficientes na sua conta para a compra que está a tentar fazer ou irá exceder o seu limite de crédito.

- Não deu permissão ao seu cartão para fazer pagamentos online.

- Tem um limite diário de compras e levantamentos que seria ultrapassado pela compra que está a tentar fazer.

- Não está registado no MasterCard Secure Code ou não ativou o Verified by VISA, algo que é necessário para todos os cartões utilizados no nosso site.

- Fez muitos pagamentos online com cartão num curto espaço de tempo; o banco considera isso um comportamento anormal de compra e existe o risco de o cartão ter sido roubado.

- A sua geolocalização não corresponde à do cartão; por exemplo, o banco pode reconhecer que está num país diferente daquele em que o cartão foi emitido.

A razão mais invulgar para que uma compra não possa ser concluída na nossa loja é nós ou o nosso parceiro para pagamentos com cartão termos uma falha nos nossos sistemas. Os nossos sistemas são monitorizados para detetar quaisquer erros e são testados muitas vezes todos os dias da melhor forma possível, nomeadamente por todos os nossos clientes que concluem as suas compras com sucesso.

Aconselhamos que tente utilizar outro método de pagamento, se tal estiver disponível no seu país, ou que tente mais tarde ou no dia seguinte, e o mais provável é ter sucesso, desde que os obstáculos acima referidos não persistam.

Posso receber um desconto, um código de desconto ou uma redução de preço se vos enviar um e-mail?

Não, os preços dos nossos produtos estão indicados na loja online e todas as ofertas e promoções que temos atualmente são públicas na loja online. Não oferecemos descontos em nenhum outro produto para além daqueles atualmente em promoção e não oferecemos descontos para “encomendas grandes” para nenhum outro produto para além daqueles que apresentam um preço/un mais baixo se encomendar várias unidades.

Tenho uma t-shirt/camisola com capuz/camisa/jeans de determinado tamanho que comprei em algum sítio. Que tamanho devo encomendar-vos?

A peça de roupa e os seus tamanhos são as medidas indicadas no guia de tamanhos.

Só existe uma forma de comprar o tamanho certo e é consultando o guia de tamanhos/a tabela de medidas do produto, seguindo as instruções de como medir as peças de roupa que tem em casa e comparando essas medidas com as apresentadas na tabela de medidas do produto. É difícil para o apoio ao cliente da Motley Denim determinar por e-mail qual o tamanho que deve comprar.

Encontrei um produto na vossa loja que tem uma escala de tamanhos diferente daquela a que estou habituado. Normalmente compro o tamanho X desta marca, que tamanho devo comprar-vos?

A peça de roupa e os seus tamanhos são as medidas indicadas no guia de tamanhos.

Só existe uma forma de comprar o tamanho certo e é consultando o guia de tamanhos/a tabela de medidas do produto, seguindo as instruções de como medir as peças de roupa que tem em casa e comparando essas medidas com as apresentadas na tabela de medidas do produto. É difícil para o apoio ao cliente da Motley Denim determinar por e-mail qual o tamanho que deve comprar.

Tenho esta medida de cintura/peito/corpo, ou tenho esta altura/peso; devo comprar-vos o tamanho X ou Y?

A peça de roupa e os seus tamanhos são as medidas indicadas no guia de tamanhos.

Só existe uma forma de comprar o tamanho certo e é consultando o guia de tamanhos/a tabela de medidas do produto, seguindo as instruções de como medir as peças de roupa que tem em casa e comparando essas medidas com as apresentadas na tabela de medidas do produto. É difícil para o apoio ao cliente da Motley Denim determinar por e-mail qual o tamanho que deve comprar.

Pergunto-me se esta peça de roupa é “grande” ou “pequena” nos tamanhos?

A peça de roupa e os seus tamanhos são as medidas indicadas no guia de tamanhos.

Só existe uma forma de comprar o tamanho certo e é consultando o guia de tamanhos/a tabela de medidas do produto, seguindo as instruções de como medir as peças de roupa que tem em casa e comparando essas medidas com as apresentadas na tabela de medidas do produto. É difícil para o apoio ao cliente da Motley Denim determinar por e-mail qual o tamanho que deve comprar.

O tamanho que me serve está esgotado. Quando é que voltarão a ter o meu tamanho em stock?

Produtos do tipo "Ano inteiro" (isto está indicado nas informações do produto) são regularmente repostos na maioria dos tamanhos. Não temos nenhuma informação prévia sobre quando é que um tamanho específico voltará a estar disponível e não podemos reservar um tamanho que atualmente esteja esgotado. Em produtos "Ano inteiro" é possível registar um endereço de e-mail para ser notificado quando o tamanho voltar a estar em stock. Tamanhos de produtos do tipo "Produto sazonal" não são repostos.

Estou interessado na peça de roupa X e gostaria de saber mais sobre um aspeto específico, por exemplo "coxas grandes", "manga comprida", "bolsos interiores", "braguilha de botões"?

Disponibilizamos cinco fontes de informação diferentes sobre as peças de roupa que vendemos:

1. Imagens dos produtos, onde pode ver o aspeto visual da peça de roupa.

2. Especificações dos produtos, onde pode rapidamente encontrar informações como marca, material e cor.

3. Descrição dos produtos, onde pode encontrar um texto mais longo a descrever a peça de roupa; isto não está disponível para todos os produtos que vendemos, sendo mais frequente para peças de roupa em que são necessárias mais informações para efetuar uma decisão sobre a compra.

4. Guia de tamanhos, onde pode encontrar várias medidas diferentes para todos os tamanhos disponíveis.

5. Selecionador de tamanhos, onde pode verificar que tamanhos se encontram disponíveis para compra, para esta peça de roupa específica.

A maioria dos clientes encontra todas as informações de que necessita nas fontes mencionadas acima; por favor, verifique se a informação que procura também lá se encontra. Se tem uma questão específica sobre um produto e não consegue encontrar resposta nas fontes de informação sobre os produtos mencionadas acima, por favor contacte-nos clicando no link abaixo.

Não conseguiu encontrar resposta para a sua pergunta? Clique aqui para contactar o apoio ao cliente!

Uma peça de roupa que vos comprei irá encolher quando eu a lavar?

Esta é sempre uma questão complicada e não existe uma resposta geral que se aplique a TODAS as roupas que vendemos. Alguns fabricantes alertam, na etiqueta, para a possibilidade de um pouco de encolhimento, outros não. O que podemos dizer é: 1. TODAS as roupas que vendemos foram pré-lavadas em algum momento do processo de fabrico e 2. Nunca recebemos uma reclamação sobre o encolhimento de peças de roupa.

Não encontro a resposta à minha pergunta, como posso contactar-vos?

A maneira mais rápida de obter uma resposta à sua pergunta é selecionar o Tópico correto e a Pergunta correta nestes menus. Na maior parte dos casos, esclarecerá a sua dúvida imediatamente, sem ter de aguardar por uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente. Se não encontrar a resposta à sua pergunta nos Tópicos e Perguntas nestes menus, o melhor será selecionar a pergunta mais semelhante à sua e contactar-nos utilizando o formulário que se encontra abaixo dessa mesma pergunta. Seremos então capazes de responder-lhe mais rapidamente pois a pergunta será corretamente categorizada no nosso sistema de apoio ao cliente.

Tenha em atenção que não dispomos de apoio ao cliente por telefone.

Escreva a sua pergunta de forma o mais específica possível; inclua o máximo de informação possível, como por exemplo o número de encomenda, código de envio, etc.

 

 

 

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